Fique por dentro do que
acontece na Red&White

R&W recebe licença para comercializar SAP Business One

22.12.2016

A Red&White It Solutions está autorizada a comercializar no mercado a plataforma SAP Business One, um ERP de gestão direcionado à pequenas e médias empresas. A solução é indicada para companhias que buscam otimizar recursos para processos de contabilidade, gestão de relacionamento com o cliente, operações, vendas, marketing, serviços e armazenamento.
 
Segundo a SAP, o produto se encaixa em negócios que desejam implementar o primeiro software de gestão empresarial e que contam com níveis mínimos de infraestrutura e que recorrem à terceirização para gerenciar seu departamento de tecnologia da informação. A tecnologia possui preço competitivo e tem opção de implementação no local ou em nuvem. Inclusive, este último pode reduzir consideravelmente o valor do investimento.
 
A R&W é parceira da SAP desde 2009 e já comercializava soluções de gestão empresarial, como o SAP All-in-One, e soluções de Business Intelligence, como o SAP Business Objects, tendo recebido por três vezes a certificação Partner Center of Expertise (PCoE), um atestado de boas práticas de gestão e suporte às soluções da SAP. "Alcançamos uma importante conquista. Com consultores altamente experientes e certificados, entramos com força para atuação neste novo mercado", afirma Dejair José Resende, diretor superintendente da R&W.
 
O SAP Business One garante várias vantagens ao negócio, como um acesso simples e seguro aos aplicativos e dados a partir de qualquer dispositivo ou qualquer local; visibilidade por toda a sua rede de negócios para melhorar a colaboração e a comunicação corporativa; alta usabilidade e integração do Microsoft Office; emissão de relatórios operacionais, entre outras.
 
"O produto se destaca por ter funcionalidades avançadas na parte de serviços, atendendo aos setores de atacado e varejo. Outro ponto importante são os módulos (add-on’s) que tornam a solução mais completa e de fácil implementação. Trata-se de um sistema de gestão empresarial que pode ser implantado rapidamente, em um prazo médio de 3 meses", complementa Dejair José Resende. 

Receba novidades da
Red&White por e-mail