Fique por dentro do que
acontece na Red&White

R&W inicia implantação de projeto de Business One SAP

16.03.2017

A Red&White It Solutions iniciou a implantação do projeto de Business One SAP para a Peak Automotiva, multinacional especializada no mercado de fluídos funcionais, com sede em Anápolis. O cronograma foi apresentado em Kick Off na primeira semana de março na empresa. A R&W é parceira da gigante alemã desde 2009 e recebeu todas as certificações necessárias para a implementação do B1.
 
Segundo o diretor superintendente da R&W, Dejair José Resende, a negociação representa um marco nas operações da empresa, sendo detentora de grande expertise nas soluções SAP All One, BO e Enterprise. “Passamos a oferecer também esta linha que cobre as necessidades mercadológicas de clientes na linha de Pequenas e Médias Empresas, mantendo sobretudo o alto grau de qualidade e integridade profissional na execução e implementação de soluções, sobretudo mais um recurso tecnológico à disposição do mercado goiano”, avalia.
 
Segundo o CIO da Peak Automotiva Cristiano Dias, em 2016, a empresa teve a necessidade de implantar um sistema de gestão mais ágil e completo. “Procurávamos uma solução que atendesse a nossa demanda atual, simplificando nossas operações financeiras e automatizando nossas tarefas diárias de contabilidade, além do controle eficiente da nossa cadeia produtiva e logística”, comenta.

A solução conta com a confiança de mais de 47 mil empresas em 150 países e atende a pequenas e médias empresas e interage em apenas uma plataforma, disponibilizando importantes funções empresariais como finanças, vendas, gestão das relações com clientes e outras. “Estamos bastante otimistas. Geramos grande expectativa em todos os nossos colaboradores com a possibilidade de um sistema de gestão completamente integrado”, comemora Cristiano Dias.
 
A Peak Automotiva é uma empresa com presença global especializada no mercado de reposição de fluídos funcionais (aditivo para radiador, óleo lubrificante, limpa para-brisas, entre outros). No mercado nacional, a Peak conta com unidades de produção nos estados de São Paulo, Paraná, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais e Goiás.

Receba novidades da
Red&White por e-mail