Fique por dentro do que
acontece na Red&White

Red&White recebe recertificação SAP

19.04.2016

A Red&White IT Solutions recebe mais uma vez a certificação Partner Center of Expertise (PCoE), um atestado de boas práticas de gestão e suporte às soluções da SAP para suas operações no Brasil. Parceira da gigante alemã desde 2009, é a terceira vez que a R&W recebe o selo por manter a alta qualidade dos serviços prestados aos seus clientes, seguindo as mesmas diretrizes e modelos utilizados pela SAP. A auditoria foi realizada em março.
 
A SAP concede a certificação apenas às empresas parceiras que possuam consultores certificados no atendimento de incidentes de suporte, que utilizem ferramentas de gestão para apoio técnico e desenvolvimento de projetos e de experiência com os clientes. A R&W é um dos principais canais de venda de licenças SAP e responsável pela implementação das soluções para o mercado de grande, médio e pequeno porte, especialmente no Centro-Oeste.
 
O certificado comprova que a Red&White emprega os elevados padrões de qualidade, reconhecidos mundialmente e exigidos pela SAP e habilita a continuação da prestação do serviço de atendimento às soluções SAP. "Trata-se de um referencial especial que poucas empresas dispõem e conquistamos por atender ao nível de exigência técnica tanto da equipe quanto dos processos definidos", avalia o diretor superintendente da R&W Dejair Resende.
 
A R&W passou por diversas análises técnicas e também operacionais realizadas tanto pela SAP Brasil quanto pela SAP Global. A certificação possibilita o atendimento ao pacote completo de revenda de licenças e disponibiliza um pacote adicional de serviços de consultoria, que amplia o escopo já contemplado no atendimento, além do aumento da equipe. "Vamos agregar novos serviços ao portfólio atual", diz o Arquiteto de Soluções da R&W, Wedson Quintanilha da Silva.

Receba novidades da
Red&White por e-mail